O Google é a principal ferramenta de buscas do mundo todo, você sabia? Aposto que sim, mas ele vai além das pesquisas, viu? O Google possui outras ferramentas que facilitam a sua estratégia de marketing digital, ferramentas que ajudam você ser encontrado pelo seu público.

Google Analytics
Criando uma conta no Analytics, você consegue analisar seu site de forma detalhada. Quantas pessoas visitaram, qual a página de melhor acesso, tempo que aquela pessoa passou no seu site. E assim você pode verificar qual conteúdo está dando certo, o que seu público procura.

Google Ads
Essa ferramenta fez dele o funcionário do mês da nossa empresa, brincadeiras a parte. A ferramenta é utilizada para criar anúncios, que podem ser divulgados no próprio Google ou em sites parceiros, redes sociais como o instagram. No Google ads, você faz a criação do anúncio como os investimento e acompanha como está indo a sua divulgação.

Planejador de palavras chaves
Com o planejador você descobre termos que podem ser usados na sua campanha de vendas e melhorar a posição do seu site nas ferramentas de busca e assim ser descoberto pelo seu público.

Essa funcionário é dos bons, concorda? E olha que essas são só algumas das ferramentas que podem ajudar sua empresa.