Tráfego pago x Tráfego orgânico

A luta de dois gigantes: Tráfego pago x Tráfego orgânico. A decisão de investir em uma estratégia de tráfego deverá levar em consideração alguns fatores como: objetivo, custo-benefício, urgência de resultados. O desejo de todo empreendedor é conquistar novos clientes e turbinar suas vendas. Para que isso possa acontecer, o

Crescimento das vendas on-line

As vendas on-line cresceram mais de 100% no Brasil. E seu o negócio faz parte dessa porcentagem de vendas? Estamos passando por um momento de evolução das marcas, e para muitos esse momento significa oportunidade. Para os empreendedores que souberem aproveitar sairão na frente no seu nicho. Com a pandemia

Google, o melhor funcionário para sua empresa

O Google é a principal ferramenta de buscas do mundo todo, você sabia? Aposto que sim, mas ele vai além das pesquisas, viu? O Google possui outras ferramentas que facilitam a sua estratégia de marketing digital, ferramentas que ajudam você ser encontrado pelo seu público. Google Analytics Criando uma conta

Marketing 4.0

O Que é? O marketing 4.0 é a realidade que a sua empresa precisa encarar o mais rápido possível. Com esse novo cenário fica cada dia mais importante o relacionamento com o cliente. Em outros tempos, as marcas tinham foco apenas no produto, pouco se comunicava com seu público e