As vendas on-line cresceram mais de 100% no Brasil. E seu o negócio faz parte dessa porcentagem de vendas? Estamos passando por um momento de evolução das marcas, e para muitos esse momento significa oportunidade. Para os empreendedores que souberem aproveitar sairão na frente no seu nicho. Com a pandemia causada pelo coronavírus, muitos empreendedores que tinham apenas lojas físicas foi um grande desafio agregar transformação digital ao comércio para uma sobrevivência no mercado.

Muitos microempreendedores começaram as vendas on-line há menos de um mês e estão colhendo ótimos resultados. Com a chegada da pandemia, as redes sociais como o Instagram, se tornaram um ponto de venda para muitos. Grandes marcas e shoppings tão estão investindo no digital, o famoso delivery se tornou a moda do momento. O setor de beleza, por exemplo, teve um  crescimento de 195% nas vendas on-line. Já o setor de moda registrou alta de 80%.

Muitas das vendas são feitas através do instagram da empresa ou pelo Whatsapp de um vendedor. Esses novos pontos de vendas permitem um relacionamento mais estreito com o cliente, recebendo mais rápido e fácil um feedback da compra do produto ou serviço. Ajudando sua marca ao saber como o consumidor está vendo seu produto e onde precisa ser melhorado.

O digital é o que falta para turbinar suas vendas. Com recursos marketing de performance é possível mostrar seu produto para quem realmente tem interesse e para os que já demonstraram interesse e não compraram,  evitando a perda de dinheiro, e investindo de maneira correta para ter resultados, incrível né?.